Linhas Metropolitanas licitadas

O Governo do Estado pede desculpas pela demora e informa que estão licitadas as linhas do transporte metropolitano. As empresas autorizadas tem 30 dias para iniciarem as operações, ressaltando que a tarifa cobrada será de $2, e cada linha deverá contar com 5 ônibus, sendo 1 reserva, todos do mesmo modelo, equipados com ar condicionado e elevador ou rampa para PNE.

As seguintes linhas estão autorizadas a iniciar operação com as seguintes empresas:

ME11 - Los Santos (Prefeitura) x Dillimore via SA-5
Viação Backes

ME81 - Bayside x Las Barrancas
Expresso Tierra Robada

ME31 - Palomino Creek x Montgomery via Rota 48
Transportes Barra

ME21 - Angel Pine x San Fierro
Auto Viação Continental

ME51 - Fort Carson x Blueberry via SA-7
ME52 - Fort Carson x Blueberry via SA-13
Viação Real Sul

Dúvidas a respeito do procedimento de licitação devem ser esclarecidas através dos emails falecom.govsa@gmail.com ou falecom.cetran@gmail.com.